Bom, mais um blog criado, com a intenção de divulgar e partilhar sensações, momentos, experiências relacionadas com as coisas do alto.
Como bom filho de Aeronouta, ex-Piloto da FAB e ex-Piloto da Aviação Civil, sou um apaixonado por Balões, Aviões, Fotografia Aérea, Nuvens etc...
Vou começar esse blog com as fotos do Primeiro Open de Balonismo de Rio Claro, em 06/2007, onde tive a grande alegria de sentir os Bons Ventos.
sábado, 15 de dezembro de 2007
Assinar:
Postar comentários (Atom)


Nenhum comentário:
Postar um comentário