sábado, 15 de dezembro de 2007

Ao Longe


No céu


O Balão e a Lua


Balões


Solitário


Night Glow - 3


Night Glow - 2


Night Glow


Céu de Balões - 2


Balões


Balões


Balões


Céu de Balões


Balões


Inflando


Balões


Balões


Balões


Balões


Balões


Balões


Balões


Balões



Balões


Balões


Balões


Aeroclube


Aeroclube


Balões


Começando

Bom, mais um blog criado, com a intenção de divulgar e partilhar sensações, momentos, experiências relacionadas com as coisas do alto.
Como bom filho de Aeronouta, ex-Piloto da FAB e ex-Piloto da Aviação Civil, sou um apaixonado por Balões, Aviões, Fotografia Aérea, Nuvens etc...
Vou começar esse blog com as fotos do Primeiro Open de Balonismo de Rio Claro, em 06/2007, onde tive a grande alegria de sentir os Bons Ventos.